sexta-feira, 23 de março de 2012

CAMINHADA PELA PAZ


A Escola Municipal Gente Pequena realizou no último dia 16 de março sua primeira caminhada pela paz . Com o tema  A paz depende de cada um de nós alunos e professores, munidos de viseiras e cartazes com mensagens de paz, percorreram as ruas do bairro Itapuã em coro uníssono pela paz e contra o bullying e drogas. A população acompanhou extasiada toda a movimentação  do grupo que, embalado por músicas do tema, clamava ainda mais  pela paz. 
A caminhada contou com o apoio da Polícia Militar do Estado de Goiás, da Prefeitura Municipal de Planaltina e do Corpo de Bombeiros, que acompanharam a multidão durante os trinta minutos da caminhada.  A Escola aproveitou, também, a oportunidade  para convidar a comunidade a participar mais da vida escolar de seus filhos, para conhecer de fato a Escola.

7 comentários:

  1. EU adorei essa caminhada foi d+++
    so n adorei a minha foto...
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu gostei da caminhada...
    Foi a melhor caminhada q eu ja fiz na vida
    kkk

    ResponderExcluir
  3. rodrigo souza eu gostei da caminhada mais nuca mais quero que gritem da quele geito

    ResponderExcluir
  4. cade as fotos do dia que tava todo mundo dançando ( eu quero thu eu quero tha ) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua testuda o menino ficou na minha frete sua testuda

      Excluir